04 junho 2008

Traço 010

Pensar é melhor em dois, casando nosso futuro e já cuidando da NOSSA vida. É tudo uma questão do agora; o tempo é um só, sem intervalos e tudo acontece numa linha enorme. Vamos rasgar os dias, as horas... hoje eu tenho você comigo e todos os milhões de minutos de vida que nos restam logo a frente.
Era só pra te falar um "oi" gostoso, mas ao pensar em você minhas palavras e frases clichês se empolgam no tanto que quero te dizer.
Mas ainda teremos anos, e um dia você terá uma suposta idéia do quanto eu te quero e te amo.



Em um texto mais que delicioso, lá no Meu Retrato.

4 comentários:

  1. Eitcha que essa frase me fez pensar... hehehehe...
    Que lay lindo!
    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh agora que eu vi a postagem muito obrigada, fico muito feliz.

    vou te lincar.

    bjus

    ResponderExcluir

rabisque!