02 julho 2008

Traço 020

Sensibilidade não é sinal de fraqueza: é evolução.


6 comentários:

  1. Muito interessante seu blog!!!
    Gostei muito....
    parabéns!!!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Evoluo a todo instante então ^^ Gostei do blog, simples, mas direto.
    Beijos e visita o meu \o

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Adorei o blog. Tu tem o "dom" da escrito. É fato. Inclusive acho que tu gostarás do nosso blog também, pois é um espaço onde falamos desse Universo chamado "Homens & Mulheres" de uma maneira totalmente nua e crua. Sem máscaras. Com experiências próprias, idéias, teorias, etc. Dá uma passada lá e vê o que tu acha, ok? Te aguardarei. (Jurandir)

    O Equilibrador de Pratos
    "O que os homens pensam?"
    Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

    www.oequilibradordepratos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá ,
    Estou de volta... Tive um problema no meu PC.
    Aguardo uam visita sua no meu blog.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir

rabisque!