07 julho 2008

Traço 021

Amar não significa sonhar, significa viver este sonho.

15 comentários:

  1. Amar é bom demais, a gente passa a viver em um sonho encantando mesmo... beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oii
    que linda a frase.
    Tipo amor não é sonhar, o amor é viver um sonho!
    bonito :)
    espero sua visita no SOP.

    Leia + www.garagebottom.blogspot.com

    bj!

    ResponderExcluir
  3. E como é bom viver esse sonho...

    ai ai

    rs

    = )

    ResponderExcluir
  4. E este Sol impõe a claridade
    Pôs no celeste a Lua a bocejar
    Perdi a conta das estrelas no céu
    Ergui-me em bicos para as contar


    Voa comigo sobre as emoções

    Bom fim de semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  5. uma frase tão curta, mas com as palavras certas...


    ;)
    http://strangerbeautiful.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra viver este sonho.
    Amei esse blog.

    ResponderExcluir
  7. não consigo ler seu blog, tá tudo tão clarinho...é assim mesmo??

    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Blz, estou querendo fazer troca de links de Blogs, se tiver interessado adiciona meu blog:
    http://manhanini.blogspot.com
    e me passa os endereços dos blogs que você tem, assim eu posso adiciona-los ao meu
    Grande abraço e tomara que possamos fazer essa parceria

    Se tiver interesse me responda ok
    Obrigado
    Meu email: vbmanhanini@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. O melhor dos sonhos é poder realiza-los, vive-los intensamente...
    bjokas
    adorei o blog

    ResponderExcluir
  10. eu ja amei muito e quero amar mais.

    beijos amore.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que profundo... e logo em um programa da MTV? Ui. rs

    Beijo meu.

    ResponderExcluir

rabisque!