02 abril 2010

traço 183

Eu tenho uma teoria sobre o por quê as pessoas fazem coisas terríveis. É a mesma razão pela qual as crianças se empurram no pátio da escola. Se é você quem está empurrando, então não vai ser aquele que é empurrado. Se você é o monstro, nada vai estar esperando nas sombras para pular em cima de você. É muito simples: as pessoas fazem as coisas terríveis que fazem... Por medo. E também para elas é melhor ser um monstro... Pois na esquina nenhuma força das trevas estará contra você.

Allie, do seriado Taken
que eu amo.

7 comentários:

  1. Acho que vou ser um montro só assim ninguém faz nada contra mim.. solitária já sou. EnTÃO QUE DIFERENÇA FAZ SER A MONSTRINHA?

    ResponderExcluir
  2. como foi falado num comentario acima do meu . ser o monstro seria uma boa ideia ... rs

    ResponderExcluir
  3. Você curte moda? Gosta de ficar sabendo das tendências da estação?
    Então venha conhecer o TOP TENDÊNCIA!
    O blog que traz novidades sobre o mundo da moda com fotos e dicas legais :)

    www.toptendencia.blogspot.com

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. é, realmente faz sentido.
    mais forte é o humilhado que aguenta do que o monstro que o frágil finge ser.

    voltarei sempre.

    ResponderExcluir

rabisque!