14 abril 2011

traço 276

Você se cansa de amores incompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do “apesar de”. Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do “a vida é assim mesmo”. Você se cansa de esperar, de rezar, de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono. Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenezi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar.

9 comentários:

  1. Mas é isso aí mesmo. Eu me canso, mas ás vezes não há outra coisa a fazer. Sua vida já é um ciclo vicioso de se apaixonar, sofrer, cansar, entediar, querer mudar, mas mesmo assim começar tudo de novo.

    ResponderExcluir
  2. pc Siqueira é demais, nunca vi videos dele, mas as frases dele são fodas.

    ResponderExcluir
  3. A gente se cansa de tudo, e não devia ser assim..isso prejudica o bom convivio.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, a gente se cansa dessa ciclo contínuo que parece nunca cessar.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo, descreveu exatamente como tô me sentindo, cansada. ótimo texto do Pc (:

    ResponderExcluir

rabisque!